Note: This is a project under development. The articles on this wiki are just being initiated and broadly incomplete. You can Help creating new pages.

Deseja manter-se acordado e ativo no escritório?

From Ayurwiki
Jump to: navigation, search

Há tantas razões que você pode se sentir exausto ao longo do dia, mas pode ser por causa da hipersonia? Um distúrbio ligeiramente não identificado, a hipersonia pode tratar outros problemas do sono, como a narcolepsia, e normalmente é diagnosticada como tal. No entanto, o problema da hipersonia é um tipo de distúrbio que causa sonolência demais ao longo do dia e faz com que a pessoa se sinta sonolenta a maior parte do tempo.

Você se sentirá tão envergonhado no caso de estar sempre sonolento no trabalho, pois isso realmente atrapalha o seu trabalho de rotina. Você não completará bem o seu trabalho enquanto estiver com sono. Mas você não precisa se preocupar, pois esses tipos de problemas são o que a maioria das pessoas enfrenta na vida. Existem alguns métodos que você pode usar para ficar longe do sono no trabalho, assim você pode fazer o seu trabalho de maneira perfeita. Você pode seguir estas etapas importantes para evitar sonolência no trabalho.

Tente permanecer na luz direta

Você deve encontrar a luz ao redor, não importa se é a luz natural ou não. Você está recebendo quantidade suficiente de luz solar que pode tornar sua visão mais consciente. Você pode até usar o modafinil genérico que é eficaz e ajuda a manter-se consciente durante o seu trabalho.

Fique dolorido

Raramente, o sono chegará caso você se sinta relaxado. Então, você tem que ficar doloroso para ficar longe do seu sono. Organize o ambiente ao seu redor para ser o lugar mais perturbador que o faça sentir dor. Portanto, um pouco de frio é realmente eficaz para evitar sonolência no trabalho. Você pode definir uma temperatura mais fria no seu quarto; você pode beber água fria sem mais e mais doce. Fazer pausas no banheiro depois de esfriar um pouco será a melhor atividade para permanecer ativo. Se não for suficientemente eficaz, você pode comprar Provigil.

Fique vazio

Depois de almoçar ou tomar café da manhã, você não deve ficar tão cheio. Comer é realmente importante para o seu trabalho e atividade rotineiros, mas o preenchimento realmente acabou. Você simplesmente ficará sonolento e até adormecerá instantaneamente quando ficar totalmente abdominal.

Fique mexendo

Sentar-se em uma mesa de trabalho por longas horas sem atividades simplesmente o deixará sonolento. Você tem que mover seu corpo com frequência. Você pode simplesmente se levantar, se movimentar ou encontrar-se com seu parceiro em qualquer outra sala; também pode ter uma pequena discussão com outras pessoas.

Use o seu tempo de maneira ideal

Às vezes, o sono acontece apenas porque seu corpo está exausto e, portanto, você realmente quer tirar uma soneca. Você pode utilizar da melhor maneira a sua hora de intervalo ou almoço dormindo para permitir sua energia, assim você pode continuar seu trabalho de maneira perfeita. Caso você não tenha tempo suficiente e precise concluir seu trabalho, poderá comprar modafinil Portugal. É muito simples comprar modafinil de fontes on-line e não há necessidade de prescrições.